Acredite!

Decidi usar a coluna para contar para vocês uma das minhas histórias. Mais um sonho meu realizado pelas mãos de pessoas do bem... E de um gesto tão pequeno que acabou se tornando algo que não consigo expressar em palavras.

Eu sou uma menina doida em bandas de Rock’n Roll, as duas que mais amo são de Grunge, Pearl Jan e Creed. Muita gente pode nem conhecer estas bandas, mas para mim, são as melhores e eu as amo de verdade.

Pois bem, Scott Stapp, vocalista do Creed, decidiu sair em turnê pelo Brasil e no último dia 13 de novembro esteve aqui em Curitiba. Entretanto, um dia antes do show ele esteve em uma das principais rádios do país: a Jovem Pan, acompanhado de sua esposa, Jaclyn Stapp, alguns assessores e amigos. Foi então que eu tive a oportunidade de conhecê-los pessoalmente, tirar uma foto e acompanhar um pouco da sua passagem pela minha cidade.

No dia do show, infelizmente ou felizmente, eu tive que ir sozinha mesmo tendo um ingresso a mais... Aliás, dia este que correspondia a um dia típico de Curitiba, aquele cinza, que precedia uma baita chuva... e não deu outra!

Cheguei ao Reconcert, a casa de shows onde o Scott iria se apresentar, muita gente tão ansiosa quanto eu, fiquei paradinha esperando começar. Quem abriu o show foi a banda Nomades, muito legal por sinal, com sons mais antigos que animaram o público até a entrada do tão esperado Scott Stapp.

Eu pequena como sou, fiquei ao fundo para poder visualizar nem que fosse um pouquinho do meu ídolo tocando as músicas que eu só esperava ouvir e ver ele tocando quando fosse para fora do país.

Fiquei ao lado da equipe que cuidava do som do show, achei mais seguro, tinha alguns seguranças e eu consegui ver o palco de longe, porém, para minha surpresa, Jaclyn Stapp foi sentar para assistir o show com a equipe e teve um pequeno problema com os botões da sua blusa. Foi então que ela pediu minha ajuda para fechá-los.

Isso se repetiu por algumas vezes. Mas logo o show dele começou e pela segunda vez fui surpreendida: ela levantou, me pegou pela mão e disse em inglês (língua que não domino): "Venha comigo".

Fiquei um pouco nervosa, mas ela me disse “Fique calma vai ser incrível”, quando dei por mim estava no palco do show assistindo o meu ídolo de uma maneira que nem de longe eu imaginava que seria assim... Foi uma noite incrível. Gratidão sem tamanho a Jaclyn Stapp e a todos que me ajudaram.


Conto esta história para você, que sonha com qualquer coisa, um novo emprego, uma nova casa, sucesso em seus negócios, enfim, qualquer coisa.

Nós só precisamos acreditar, só precisamos ser firmes e ter fé. Às vezes o universo transforma pequenas atitudes em grandes gestos, em uma energia que vai nos ajudar a chegar no nosso objetivo. Entre no fluxo da gratidão, da empatia e seja feliz!

Até a próxima!